O diretor da série Super Smash Bros,
Masahiro Sakurai, usou sua conta no Miiverse para revelar qual será o
propósito da tela inferior do 3DS no novo jogo programado para o
portátil. Segundo Sakurai, o nome do jogador será exibido nesse espaço,
que também vai indicar a quantidade de dano acumulada por cada um dos
personagens participantes da partida.
Ao
selecionar um dos lutadores, ele passa a ganhar destaque na tela
superior do video game, o que permite localizar mais facilmente um
oponente que você deseja punir e facilita encontrar a localização de seu
personagem em cenários repletos de elementos. “Esse é um grande
benefício de contar com sua tela individual”, escreveu o diretor do
game.
“Solte
o botão no momento em que a espada brilhar”, aconselha o diretor do
novo Super Smash Bros. Programado para chegar ao Nintendo 3DS e ao Wii
U, o jogo de luta vai ser um dos destaques da participação da Nintendo
na E3 2014, evento durante o qual será realizado um torneio do game.
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