A principal mudança de jogabilidade está na composição do mapa, pois o
trajeto principal foi alongado; além disso, deuses de longa distância
passam a causar menos dano, de forma a incentivar os jogadores a
escolherem também outras classes. Em termos de aparência, a mudança foi
“assustadora”, tornando o visual dos cenários muito mais amplo, além de
trazer o Monte Olimpo mais próximo da tela.
![Mapas de Smite são remodelados e três deuses ganham novas skins [vídeo]](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vW8vEnKU1DM9vcmjbM2493MvS5Seu7L_zcMv_pEoYI2gGHoMUkqnJOdQAlLf-cKCUddvuMijLOGKFPKCtdsO7mKPIAXWmj10RrbYk8-6bttlxnFgNQuh1TLNU3eWbfA_b-A4szP17qfmk3oP0=s0-d)
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