~

Imagem

Imagem

Pesquisar este blog

box

terça-feira, 17 de junho de 2014

Ubisoft pretende que The Division tenha taxa de 30 fps no PS4 e no One

Em entrevista ao site Gamespot, o diretor de gerenciamento de The Division, David Polfeldt, revelou que a Ubisoft almeja manter uma taxa de 30 quadros por segundo nas versões de PlayStation 4 e Xbox One do game.
De acordo com o diretor, a decisão foi feita para garantir que os jogadores de qualquer um dos consoles possam usufruir de gráficos com a mesma qualidade. Segundo ele, a escolha em travar em uma taxa menor de quadros por segundo foi feita para garantir uma maior qualidade nos detalhes visuais do jogo.
“Nós optamos pelos 30 fps porque é uma troca. Escolhemos fidelidade gráfica e imersão em vez de uma taxa maior de quadros por segundo. Se nós voltássemos para os 60 fps, por exemplo, teríamos de cortar a fidelidade de outras coisas, mas, como pretendemos oferecer sistemas complexos de destruição de objetos juntamente com ambientes extremamente detalhados e ciclos de dia e noite com variações climáticas, nós tivemos de chegar a uma decisão final sobre o que investir e o que deixar de lado. No nosso caso, preferimos reduzir a taxa de quadros para garantir o resto”, explicou Polfeldt.
Tom Clancy’s The Division está previsto para ser lançado pela Ubisoft em 2015, em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo está sendo desenvolvido com base na nova engine Snowdrop, desenvolvida especificamente, de acordo com a desenvolvedora, para jogos com integração online. Além disso, o game deve apresentar conteúdo exclusivo no console da Microsoft, apesar de isso ainda não ter sido especificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário