- Toque de luvas: o jogador terá a habilidade de fazer seu personagem tocar as luvas do adversário manualmente no início dos rounds ou depois que o árbitro separa os lutadores. No PS4 isso é feito com o gatilho L2 e no XOne com o LT.
- Finalização: durante um knockout, o lutador que permaneceu de pé pode pular sobre o adversário derrubado e dando golpes a mais enquanto o knockout ainda não oficializado pelo juiz.
- Defesa: o defensor agora consegue executar o movimento chamado de sprawl contra takedown mais potentes.
- Clinch: os lutadores passam a ter a capacidade de se desvencilhar de um clinch enquanto estão sendo pressionados contra a grade pressionando o botão L3.
- Takedowns e sweeps: quedas com potencial maior de danos ao oponente e reações mais eficientes de controle da luta a partir de sweeps, técnica de grappling para a reversão de posições no chão.
- Vitalidade: a stamina do seu combatente não se regenerará mais se você segura o botão de defesa. Além disso, sua resistência será afetada se o seu potencial de defesa já estiver baixo.
- Troca de posição: enquanto a luta estiver no chão, outra possibilidade aperfeiçoada é que o lutador dominante que esteja na posição de guarda completa tem amplas oportunidades de mudar para a posição montada.
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quarta-feira, 23 de julho de 2014
EA Sports UFC: DLC traz novos lutadores e melhorias
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