~

Imagem

Imagem

Pesquisar este blog

box

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Destiny terá personagens da Beta serão excluídos

A Bungie confirmou recentemente que todos os personagens criados durante a fase serão sumariamente excluídos, juntamente com quaisquer itens conquistados durante o período e isso por conta do que se poderia chamar de um “bem maior”.
De acordo com a desenvolvedora, diversos ajustes menores foram executados desde que a versão Beta do game deu as caras, de forma que o resultado poderia deixar alguns personagens quebrados.





Embora a Bungie garanta que nenhuma alteração “monumental” foi executada, a “soma das alterações” acabou por deixar os personagens da Beta Build incompatíveis com a versão final  ficando “confusos” na melhor das hipóteses e “quebrados” na pior delas.

A Bungie não é indiferente à sua perda. “O que vocês experimentaram é algo pelo que passamos incontáveis vezes aqui na Bungie. Nós sentimos a dor de vocês. Criar um jogo requer iteração e progresso. Quando nós reinventamos o mundo em que os Guardiões vivemalgumas vezes é preciso deixá-los para trás.”




 “No dia 9 de setembro você poderá criar um Guardião que o fará companhia durante muito, muito tempo. Talvez, depois de algum tempo, você decida excluí-lo ou excluí-la para começar tudo novamente  mas aí a decisão será apenas sua.”


Como tornar a despedida do seu personagem menos dolorosa? Simples: olhe para o céu. É sério. O firmamento em Destiny é realmente um espetáculo à parte. E não por acaso, já que há uma equipe inteira cuja incumbência envolve pouco mais do que transformar a abóboda celeste em um espetáculo à parte, “convidando-o a olhar para cima”.


“Nós tratamos os céus como mais um personagem do game”, disse Mark Goldsworthy ao Bungie.net. “Nós compreendemos o alto impacto que eles têm, e despendemos a atenção que merecem.” Naturalmente, a arte para o “céu” de Destiny inclui tanto o próprio céu quanto as montanhas, as vistas épicas que se estendem até o horizonte — basicamente, “tudo o que vai das cavernas subterrâneas aos planetas no espaço e além”.


Conforme reforçou Goldsworthy, a ideia da Bungie foi a de criar um firmamento realmente dinâmico  passando ao largo do tradicional céu estático que ainda hoje representa a realidade em vários jogos. “Nós trabalhamos de forma bastante próxima com a equipe de desenvolvimento dos mundos, remodelando e evoluindo os céus e paisagens juntamente com as áreas de jogo.”


A versão final de Destiny deve dar as caras no dia 9 de setembro, com lançamentos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário