De acordo com a desenvolvedora, diversos ajustes menores foram executados desde que a versão Beta do game deu as caras, de forma que o resultado poderia deixar alguns personagens quebrados.
Embora a Bungie garanta que nenhuma alteração “monumental” foi executada, a “soma das alterações” acabou por deixar os personagens da Beta Build incompatíveis com a versão final ficando “confusos” na melhor das hipóteses e “quebrados” na pior delas.
A Bungie não é indiferente à sua perda. “O que vocês experimentaram é algo pelo que passamos incontáveis vezes aqui na Bungie. Nós sentimos a dor de vocês. Criar um jogo requer iteração e progresso. Quando nós reinventamos o mundo em que os Guardiões vivemalgumas vezes é preciso deixá-los para trás.”
“No dia 9 de setembro você poderá criar um Guardião que o fará companhia durante muito, muito tempo. Talvez, depois de algum tempo, você decida excluí-lo ou excluí-la para começar tudo novamente mas aí a decisão será apenas sua.”
“Nós tratamos os céus como mais um personagem do game”, disse Mark Goldsworthy ao Bungie.net. “Nós compreendemos o alto impacto que eles têm, e despendemos a atenção que merecem.” Naturalmente, a arte para o “céu” de Destiny inclui tanto o próprio céu quanto as montanhas, as vistas épicas que se estendem até o horizonte — basicamente, “tudo o que vai das cavernas subterrâneas aos planetas no espaço e além”.
Conforme reforçou Goldsworthy, a ideia da Bungie foi a de criar um firmamento realmente dinâmico passando ao largo do tradicional céu estático que ainda hoje representa a realidade em vários jogos. “Nós trabalhamos de forma bastante próxima com a equipe de desenvolvimento dos mundos, remodelando e evoluindo os céus e paisagens juntamente com as áreas de jogo.”
A versão final de Destiny deve dar as caras no dia 9 de setembro, com lançamentos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.
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