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quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Detalhes do multiplayer de AC Unity

Modificações no sistema de combate, que deve ficar mais cadenciado e variado, multiplayer incrementado e customizações são só alguns dos temperos que a Ubisoft se comprometeu a oferecer para uma experiência gratificante.
Além disso, a Revolução Francesa será um ótimo contexto para atrair os historiadores de plantão.  

Co-op

  • As missões cooperativas podem ser realizadas quando o jogador está sozinho e terão diversos níveis de dificuldade. Sim, você pode jogar como lobo solitário sem problemas;
  • As mecânicas vão funcionar de forma similar ao multiplayer de Watch Dogs, ou seja, você sempre vê Arno na tela, mas outros te veem em outra skin. O mesmo funciona para eles.
  • A progressão de habilidades será um fator determinante no game. Você pode escolher onde quer atribuir seus pontos: stealth, combate ou navegação;
  • É possível customizar todo o seu equipamento: máscara, região peitoral, pernas, braços. A personalização permitirá que você se movimente com mais rapidez ou mais lentidão, dependendo do que quiser explorar;
  • As regiões internas agora são muito mais amplas e relevantes. É possível fazer muitas escalações e “parkour” nessas áreas, muito mais do que nos games anteriores da série.
  • O novo sistema de cobertura torna mais fácil se esconder. Agora, é possível usar o “peek”, quando você dá aquela espiadinha por cima da cobertura ou pelos lados;
  • O stealth não deixará você mais lento. É possível aproximar-se de guardas com quase a mesma rapidez de quando você caminha normalmente;
  • O novo sistema de combate é mais difícil, mas no bom sentido. Antes, era possível dar conta de 10 guardas ou mais. Agora, você só conseguirá encarar dois ou três ao mesmo tempo – as armas, o equipamento, a defesa, tudo interfere.

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