~

Imagem

Imagem

Pesquisar este blog

box

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um pouco da história do protagonista de Assassin’s Creed: Rogue

Shay Patrick Cormac, um assassino que decidiu abandonar o grupo e se unir aos templários.
 Num determinado momento do jogo ele repensa sua filosofia e descobre que os objetivos dos templários estão mais próximos daquilo que pensa. 

Aqueles que acompanham a série certamente já identificaram a forma de pensar dos assassinos e dos templários. Enquanto o primeiro grupo acredita que as pessoas devem ser livres para agir da forma que quiserem, o outro segue a filosofia de que elas ainda precisam de alguém para guiá-las no caminho daquilo que é correto. 
Os templários não estão controlando as autoridades coloniais, mas certamente estão tentando manipulá-las. Acho que uma coisa empolgante sobre a ideia de jogar como um templário é que você vai experimentar tudo pelo outro lado. Agora você faz parte da ordem, e luta contra o caos trazido pelos assassinos.
Os jogadores também vão perceber diferenças entre os grupos ao observar o arsenal de Shay. O rifle   além de permitir que o protagonista abata os inimigos sem se expor muito, também dá a opção de usar tipos diferentes de projéteis, como busca-pés para distrair os oponentes, ou mesmo um lançador de granadas.  
Para PlayStation 3 e Xbox 360, Assassin’s Creed Rogue será lançado no dia 11 de novembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário