O time de desenvolvimento optou pelo Kickstarter como maneira de financiamento, pedindo US$ 70 mil (ou quase R$ 190 mil).
Em julho do ano passado, porém, as coisas não ocorreram como o esperado a meta não chegou nem perto de ser batida até a data final, somando apenas US$ 30 mil (ou RS 80 mil).
A primeira impressão de Twin Souls é que o título combina a saga Tenchu com gráficos cel shaded, nos moldes de Jet Set Radio. A história segue os passos de Aragami, um espírito de vingança invocado por uma garota chamada Yamiko com o tempo, a alma dos dois protagonistas acaba se fundindo, selando o destino da dupla.
Aragami utiliza as sombras dos cenários para planejar seu caminho: é preciso escapar de guardas,
criar portais dentro da escuridão e assassinar estrategicamente os alvos. Além de Tenchu, a influência de títulos stealth mais modernos como Dishonored e Mark of the Ninja fica clara.
Twin Souls não tem data definida, mas terá versões, via Steam, para PC, Mac e Linux.
Edições para Xbox One e PlayStation 4 também estão em aberto para criação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário