Em entrevista ao site VG24/7, o criador da franquia Dark Souls e diretor de Dark Souls 3,
Hidetaka Miyazaki, comentou alguns pontos do game e só aumentou a
expectativa de quem já não aguenta mais esperar para morrer infinitas
vezes das mais variadas formas possíveis.
Os elementos básicos de gameplay, o sentimento de recompensa depois
de superar dificuldades, os atributos online únicos que permitem aos
jogadores se conectarem levemente com outros, tudo isso está no jogo.
Porém, agora nós evoluímos e aprofundamos esses elementos.
O primeiro é
a sensação de escala: tudo o que podemos ver na tela pode ser visitado,
desde castelos e montanhas ao longe até pontes que parecem distantes
demais para o personagem.
A beleza gráfica do mundo pós-apocalíptico é outo ponto importante. O
conteúdo divulgado até agora mostra um universo bem mais destruído e
Miyazaki avisa que esse material é muito prévio. A dinâmica de elementos
como luz, cinzas e vento será sentida com fluidez pelo jogador e será
possível enxergar beleza mesmo em algo tão desolado.
Miyazaki sabe que Dark Souls 2 foi considerado fácil por diversos fãs em relação ao primeiro Dark Souls e Demon's Souls
e não está disposto a dar uma nova chance aos jogadores.
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