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terça-feira, 7 de julho de 2015

NOVIDADE : Dark Souls 3 será mais difícil que os anteriores "SÉRIO"

Em entrevista ao site VG24/7, o criador da franquia Dark Souls e diretor de Dark Souls 3, Hidetaka Miyazaki, comentou alguns pontos do game e só aumentou a expectativa de quem já não aguenta mais esperar para morrer infinitas vezes das mais variadas formas possíveis.
Os elementos básicos de gameplay, o sentimento de recompensa depois de superar dificuldades, os atributos online únicos que permitem aos jogadores se conectarem levemente com outros, tudo isso está no jogo. Porém, agora nós evoluímos e aprofundamos esses elementos.

O primeiro é a sensação de escala: tudo o que podemos ver na tela pode ser visitado, desde castelos e montanhas ao longe até pontes que parecem distantes demais para o personagem.
A beleza gráfica do mundo pós-apocalíptico é outo ponto importante. O conteúdo divulgado até agora mostra um universo bem mais destruído e Miyazaki avisa que esse material é muito prévio. A dinâmica de elementos como luz, cinzas e vento será sentida com fluidez pelo jogador e será possível enxergar beleza mesmo em algo tão desolado. 
Miyazaki sabe que Dark Souls 2 foi considerado fácil por diversos fãs em relação ao primeiro Dark Souls e Demon's Souls  e não está disposto a dar uma nova chance aos jogadores.

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