~

Imagem

Imagem

Pesquisar este blog

box

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Detalhes da história de Arkham Knight

Os jogadores esperam por um desfecho da saga iniciada em Arkham Asylum, e, para isso, todos aguardam um mundo verossímil, rico, vasto e condizente com o universo do Morcegão. Com a adição da caranga do Cavaleiro das Trevas, o “Batmóvel”, a dinâmica deve ficar mais natural, e o tamanho de Gotham será ainda mais colossal.
A Rocksteady classifica os vilões como sombrios e ainda mais críveis, inclusive o inimigo principal do game, o Arkham Knight, que não por acaso dá nome ao título. O arqui-inimigo é um antagonista que veste uma roupa similar à de Batman e tem seu próprio exército pronto para aniquilar o Morcegão. Basicamente, o plano de Arkham Knight é dominar Gotham dentro de uma hora utilizando seu exército de mercenários.


A força policial de Gotham (GCPD, sigla para “Gotham City Police Department”, seguindo o padrão norte-americano de nomenclatura de entidades dessa natureza), exercerá um papel de suma importância no combate ao imperdoável exército de Knight. A força militar do vilão vai entrar em longos embates com o comissário Gordon, um dos contatos diretos das autoridades policiais não corruptas de Gotham e importante aliado de Batman. É ele que, com sua influência, sempre consegue convencer os burocratas a deixarem o serviço nas mãos do Cavaleiro das Trevas – e, novamente, Gordon fará isso, atuando como um articulador crucial.

Vale lembrar que em Batman: Arkham City os oponentes vão dirigir carros e tanques, além de utilizar metralhadores montadas para acabar com Batman.

 Batman: Arkham Knight será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário