Em busca de um artista de dinâmicas
E , falando de ambientes, devemos ver muitos deles destruídos em breve, de acordo com uma vaga de emprego publicada hoje pela Naughty Dog, em busca de um artista de dinâmicas. A vaga pede as seguintes tarefas:- Geometria para quebras de ambientes e execução de dinâmica Maya e/ou Houdini para simulação de sua destruição.
- Auxiliar artistas de partículas com o processo de criar e colocar partículas para objetos destrutíveis e outros efeitos rodando junto aos parâmetros operacionais estabelecidos no motor gráfico do jogo e escalonar níveis os níveis de detalhes necessários para alcançar isso
- Fornecer feedback para os programadores de ferramentas e sincronizar esforços junto a outros artistas de dinâmica para simplificar métodos e melhorar a eficiência
- Criar simulação de movimento de tecido e realizar a sintonia fina dos mesmos para efeitos estéticos
- Sincronizar-se junto a outros artistas de cenário para integrar sem problemas os efeitos de dinâmica nos ambientes
- Configurar objetos para destruição em tempo real utilizando Havoc Physics e Destruction
- Trabalhar com outras disciplinas, tal como sustentação de modelagem, texturização ou partículas
O que isso significa?
Havoc Physics e Destruction foram usados pela Naughty Dog para Uncharted 3 e The Last of Us, e o fato de que eles ainda estão contratando gente para trabalhar com eles, indica evidentemente que o estúdio planejada manter o uso deles para futuros games, o que fornecerá destruição em tempo real de ambientes.Uncharted 4: A Thief’s End não tem data de lançamento confirmada, mas está para 2015, exclusivamente para PlayStation 4.
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