~

Imagem

Imagem

Pesquisar este blog

box

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vejam as novidades de Lost Ark na G-Star 2014



A Smilegate está com um stand na G-Star 2014 e nós fomos conferir o que há de novidade sobre o título. Primeiro, conversamos com um representante da produtora, que nos informou que o game ainda não possui uma data de lançamento determinada. Segundo esse porta-voz, embora o título já tenha muitos elementos prontos, muita coisa nele ainda precisa ser desenvolvida ou aperfeiçoada.
Há a expectativa de que versões de teste sejam liberadas no ano que vem. A má notícia é que Lost Ark será disponibilizado com absoluta certeza apenas na Coreia do Sul. Porém, obviamente, a companhia tem interesse em expandir esse mercado. Perguntamos se existe uma estimativa de quando isso poderia acontecer, e a pessoa que nos atendeu disse ser algo muito impreciso, mas que o game deve estar rodando em todo o mundo (ou pelo menos em boa parte dele) dentro de dois ou três anos.


Foi mostrado também como funcionará a árvore de habilidades dos combatentes. Basicamente, cada personagem possui três sub níveis de ações. 
O primeiro com quatro capacidades, o segundo com três e o terceiro com duas.
 Esses níveis de movimentos podem ser combinados de acordo com a sua necessidade ou preferência.

Além disso, é possível perceber que o jogador terá algumas decisões a tomar durante sua jornada em Lost Ark, definindo se as atitudes do seu guerreiro serão boas ou más. Por exemplo, ao se deparar com um NPC pendurado em uma marquise, você pode optar por puxá-lo ou chutá-lo para baixo de uma vez.




Como todo bom jogo de MMO ou RPG, em Lost Ark o gamer pode interagir com uma grande variedade de elementos existentes nos cenários, os quais parecem formar um mapa bastante amplo e com várias ambientações. É possível quebrar pedras, cortar árvores, coletar plantas e frutas e pescar para obter diferentes tipos de recursos.

Em meio a missões principais, o gamer de Lost Ark tem a possibilidade de encarar uma jogatina mais descontraída com mini games, podendo sentar em uma mesa da taverna para jogar RPG de cartas ou desafiar outro personagem para ver quem bebe um barril de cerveja mais rápido. A diversão pode ser estendida ainda pelo Coliseu, onde o aventureiro pode encarar partidas PvP com até três jogadores e aqui a pancadaria come solta, ou pelas tradicionais incursões cooperativas para enfrentar hordas de inimigos e chefões gigantescos.
Sobre o visual de Lost Ark, não podemos assegurar muita coisa com base apenas em um trailer, mas ao que tudo indica ele terá gráficos de ótima qualidade, muitas animações cinematográficas e efeitos de áudio qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário