~

Imagem

Imagem

Pesquisar este blog

box

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Servidores de H1Z1 sem previsão de retorno

O acesso antecipado do novo jogo online massivo da Sony, H1Z1, não é o que pode ser chamado de período tranquilo para a empresa japonesa. Depois de um lançamento pra lá de conturbado, com instabilidade nas fragmentes e acusações de ter uma loja no estilo “pague para ganhar”, o game sofreu um novo revés na madrugada desta quarta-feira (21). Ao que tudo indica, um novo patch aplicado ao MMO com zumbis trouxe alguns “pequenos” bugs que fizeram com que os servidores precisassem ser tirados do ar e não voltassem até agora.
H1Z1 é um título que fica nas mãos da Sony Online Entertainment (SOE), experiente no ramo dos MMOs e responsável por outras produções online, como PlanetSide 2 e Everquest. Sendo assim, as declarações sobre a situação do novo game foram todas feitas pelo presidente da SOE, John Smedley, em seu perfil no Twitter. “Ok, servidores voltaram. Podem atualizar. Luz verde para o H1Z1”, postou o executivo pouco antes da uma da manhã.

O que deixou os jogadores aflitos é que o servidor continuou fora do ar durante toda a madrugada, e o próximo tweet só veio depois de uma espera de mais de quatro horas. “Ainda trabalhando em dois problemas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário