~

Imagem

Imagem

Pesquisar este blog

box

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vejam mais um trailer de Evolve



A estratégia de Evolve se baseia em diferentes classes de caçadores, priorizando o trabalho em equipe para superar a monstruosidade. Entre elas, temos:
  • Assault: personagem responsável pelo dano massivo aos monstros e o mais forte de todos os quatro personagens;
  • Support: se você precisar de um escudo ou de alguém que vasculhe a área, esse é o cara certo pra missão;
  • Trapper: o monstro é muito mais rápido que os caçadores e fará o máximo para fugir e evoluir. Mas a trapper garantirá que os rastros da criatura nunca sumam, além de restringir os movimentos da monstruosidade;
  • Medic: todo mundo se fere em batalhas, não? Esta classe é a que reviverá e curará seus ferimentos durante a batalha, essencial para a vitória.
Entretanto, caso se canse de perseguir monstros, você tem a opção de perseguir os caçadores. O jogo oferece três monstros variados Goliath, Kraken e Wraith focados em diferentes habilidades, como força, ataques à distância e velocidade. Se delicie com a vida selvagem para ganhar pontos e evoluir, criando um verdadeiro desafio aos humanos.

Os jogadores poderão votar entre três modos diferentes, sendo que cada um deles traz vantagens para lados distintos da briga. Entre eles, temos:
  • Caçada: o modo mais tradicional do game. Impeça que o monstro chegue ao nível três e conclua o objetivo do mapa;
  • Ninho: destrua 12 ovos da criatura antes que ela os choque e gere crias para atrapalhar o seu progresso;
  • Resgate: algumas pessoas estão presas em prédios próximos aos monstros. Seu trabalho é levá-las em segurança até a área de extração;
  • Defesa da base: o último round do modo Evacuação. Você terá que proteger portões de segurança para garantir a segurança da nave que extrairá os habitantes do planeta. Todas as consequências dos mapas anteriores terão um enorme impacto aqui.
Será que Evolve manterá o hype que cria? O game chega ao PC, Xbox One e PS4 no dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário