Em uma postagem recente no blog oficial do Battlefield 4,
a DICE revelou algumas das mudanças feitas no jogo como fruto do
Ambiente de Teste Comunitário (CTE, na sigla em inglês), serviço lançado
em maio permitir que os jogadores ajudem a desenvolver e melhorar a
experiência do jogo. Entre as melhorias então novidades para o modo Rush
do game, a jogabilidade central e o DLC Dragon’s Teeth, entre outras
coisas.
As novidades incluem mudanças do netcode do jogo, algo que a companhia afirma ser uma de suas prioridades no momento. “Alguns itens que temos observado especificamente são a diminuição da sensação de ser morto quando se está atrás de cobertura e de morrer sem ver o indicador de dano antes. As melhorias que fizemos saíram em junho e estamos observando testes de consertos adicionais nos próximos meses”, disse a DICE.
Outro
aspecto que vem sendo alvo dos testes da desenvolvedora é o modo Rush,
especialmente nos mapas Cerco a Xangai, Zavod 311 e Operação Locker, com
mudanças que têm como foco principal o aumento no equilíbrio e na
fluidez das partidas. “Na maioria dos casos, isso significa tornar mais
fácil para que os atacantes lancem suas ofensivas sobre certos MCOMs”,
explica. Outras alterações no Rush incluem:
Com base do feedback dos usuários, a desenvolvedora aprimorou o dano do ataque com o acessório, de forma e tornar impossível matar inimigos com apenas um golpe do escudo. Além disso, agora basta um cartucho perfurante de tanque para matar jogadores que estejam utilizando o equipamento de defesa, o que antes não acontecia.
Além disso, a empresa listou alguns elementos para os quais deve dar mais atenção no futuro:
As novidades incluem mudanças do netcode do jogo, algo que a companhia afirma ser uma de suas prioridades no momento. “Alguns itens que temos observado especificamente são a diminuição da sensação de ser morto quando se está atrás de cobertura e de morrer sem ver o indicador de dano antes. As melhorias que fizemos saíram em junho e estamos observando testes de consertos adicionais nos próximos meses”, disse a DICE.
- Como padrão, o comandante foi removido do modo;
- A varredura do radar foi reduzida nas proximidades da base dos atacantes;
- Outras alterações de mapas específicos, posicionamento de MCOMs e caminhos de coberturas.
O fim do escudo imbatível
Já a primeira fase da iniciativa de aprimoramento da jogabilidade central de Battlefield 4 tem como ponto inicial melhorias e consertos relacionados ao DLC Dragon’s Teeth. Um dos principais itens que a DICE desejava testar era o novo escudo balístico, que foi experimentado pelos participantes do Ambiente de Teste Comunitário (CTE).Com base do feedback dos usuários, a desenvolvedora aprimorou o dano do ataque com o acessório, de forma e tornar impossível matar inimigos com apenas um golpe do escudo. Além disso, agora basta um cartucho perfurante de tanque para matar jogadores que estejam utilizando o equipamento de defesa, o que antes não acontecia.
- Melhorias e balanceamento das armas em geral;
- Aprimoramento do sistema de silenciamento de armamentos;
- Amortecimento de3P Head-flinch;
- Aprimoramento do coice visual ADS;
- Melhorias e balanceamento de veículos;
- Foco nos modos de jogo: Rush, aprimoramentos contínuos no Obliteração Competitivo e Conquista pequeno;
- Conserto de bugs e melhorias no HUD.
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