Alguns usuários que adquiriram a versão Day Zero de Call of Duty: Advanced Warfare reportaram
problemas durante o download e instalação do jogo, que trava em
determinada parte e os impedia de inicializar o jogo.
Agora, a Microsoft
emitiu uma resposta oficial ao ocorrido, pedindo que os usuários
afetados apaguem o game de seus discos rígidos e o baixem novamente do
começo.
“Recebemos relatos de que algumas pessoas estão tendo problemas na
hora de receber sua cópia pré-adquirida de Call of Duty: Advanced
Warfare. Ficamos felizes em anunciar que nosso time corrigiu o problema,
mas caso você ainda esteja passando por dificuldades, apague o jogo e
faça o download novamente.
“Cara, estou extremamente desapontado. Levei quase um dia inteiro para
baixar isso da primeira vez, e agora já faz uma hora e ele ainda está em
3%. Por favor, corrijam isso esta noite, eu fiz o pré-download
especificamente para não ter que esperar carregar tudo hoje”, disse um
usuário do Reddit.
De acordo com alguns usuários, o problema também pode ser resolvido
por meio de um hard reset do console feito ao segurar o botão de
energia por 10 segundos com o console ainda ligado e então religá-lo.
Ainda assim, a resposta da Microsoft certamente é um transtorno para
alguns fãs, que não terão outra escolha a não baixar novamente todos os
46 GB do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário