Apesar de ter como principal proposta fazer com que os jogadores conectem-se a tudo para explorar, assim, “os segredos mais sombrios de cada cidadão”, Watch Dogs constitui-se também como uma obra de rgrande valia aos adoradores de jogos de belos visuais. E, a julgar pela jogatina apresentada há dois anos, uma experiência de nova geração parecia estar prestes a ser entregue aos gamers. Dessa forma, a comparação entre a demo de 2012 e a versão do jogo para os consoles lançados pela Sony e Microsoft tornou-se inevitável.
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terça-feira, 27 de maio de 2014
Demo de Watch Dogs de 2012 é comparada à versão lançada para PS4
Lançado mundo afora nesta terça-feira (27), Watch Dogs certamente irá figurar boa parte das notícias relacionadas a jogos nestes próximos dias. Naturalmente, vídeos que comparam a versão do jogo para PC rodando, por exemplo, nas configurações máxima e mínima e até mesmo julgamentos acerca dos efeitos gráficos de Grand Theft Auto V
e de Watch Dogs já circulam pela internet. Desta vez, a equipe do
VideoGamer publicou um clipe que leva em conta a apresentação do título
feita na E3 de 2012 e o produto final entregue pela Ubisoft.
Apesar de ter como principal proposta fazer com que os jogadores conectem-se a tudo para explorar, assim, “os segredos mais sombrios de cada cidadão”, Watch Dogs constitui-se também como uma obra de rgrande valia aos adoradores de jogos de belos visuais. E, a julgar pela jogatina apresentada há dois anos, uma experiência de nova geração parecia estar prestes a ser entregue aos gamers. Dessa forma, a comparação entre a demo de 2012 e a versão do jogo para os consoles lançados pela Sony e Microsoft tornou-se inevitável.
No
vídeo acima, a exibição da E3 de 2012 é comparada à jogatina feita por
meio de um PlayStation 4. Diferenças entre textura, iluminação e
elementos gerais de cenários (como o sopro dos ventos, o carregar de
entulhos e o comportamento de personagens) existentes ficam em
evidência. O mecanismo de jogo parece ter preservado o padrão
apresentado há 2 anos; as colisões entre carros na hora em que semáforos
são hackeados, contudo, foram “amenizadas”. Quando Aiden efetua
disparos em slow motion, os efeitos gráficos demonstrados outrora pela Ubisoft se mostram, na versão recém-lançada, “menos polidos”.
Apesar de ter como principal proposta fazer com que os jogadores conectem-se a tudo para explorar, assim, “os segredos mais sombrios de cada cidadão”, Watch Dogs constitui-se também como uma obra de rgrande valia aos adoradores de jogos de belos visuais. E, a julgar pela jogatina apresentada há dois anos, uma experiência de nova geração parecia estar prestes a ser entregue aos gamers. Dessa forma, a comparação entre a demo de 2012 e a versão do jogo para os consoles lançados pela Sony e Microsoft tornou-se inevitável.
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