Infelizmente, nem o apelo dos gamers ou do próprio Keiji Inafune foram suficientes para convencer a Capcom a mudar de ideia. Com isso, um grupo de fãs resolveu retomar o projeto sozinho e seguir com a construção do game usando a engine Unity.
Uma longa jornada pela frente
Como você pode ver no vídeo acima, a equipe conseguiu um avanço considerável. Já temos o novo protagonista se movendo de maneira bastante funcional (com destaque para a volta da adorada mecânica de chutar latinhas), modelos detalhados de Roll, Tron Bone e vários inimigos, muitos cenários, cenas de ação interessantes e o que parece ser uma versão rústica do sistema de luta.Mesmo assim, parece que isso não está sendo suficiente, visto que o grupo está procurando novos integrantes para ajudá-los. De acordo com o Siliconera, a equipe precisa de programadores (o game está sendo feito em C#) e pessoas que saibam utilizar ferramentas como NGUI e MMDforUnity, além de interessados em trabalhar nas trilhas e efeitos sonoros para conseguir terminar o projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário