O presidente da rede de lojas GameStop, Tony Bartel, disse aos investidores: “Eu definitivamente penso que já estamos vendo em nossas lojas, tanto com o programa de reservas como com as recompensas PowerUp, que há uma demanda mais forte como resultado da queda de preço”.
Copo meio cheio
Na semana passada, o chefe da Microsoft European Studios, Phil Harrison, também falou em entrevista à revista Official Xbox Magazine sobre o assunto do console sem o acessório: “Há alguns dias nós fizemos um anúncio significante sobre dar aos jogadores uma escolha, uma escolha sobre como eles querem entrar no ecossistema do Xbox One, oferecendo uma versão do Xbox One com e sem o Kinect”.“Isso é essencialmente bom para abrirmos o ecossistema do Xbox One. Mais consumidores comprando o Xbox One gera um ciclo virtuoso para que mais desenvolvedores criem games e mais consumidores joguem games, e é isso que nos comprometemos a alcançar e continuar fazendo”, disse Harrison.
“Mas nós continuamos comprometidos com o Kinect como uma forma ‘premium’ de experimentar a
visão do Xbox One”, sustentou. “Mais de 80% dos Kinect dos Xbox One estão ativos, mais de 120 comandos de voz são realizados por dia em média em um perfil de usuário do console, então quando você tem essa experiência premium é quando o Xbox One torna-se vivo”
Nenhum comentário:
Postar um comentário